Geral

Sem limites na folia se concentra na Frei Mariano com Porto Carreiro

22 FEV 2019 • POR Sylma Lima • 11h35
O bloco contou com o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Corumbá e Fundação de Cultura. - Sylma Lima

O tradicional bloco ‘Sem limites na folia’, este ano, vai fazer sua concentração na rua Frei Mariano esquina com Porto Carreiro. Segundo a presidente do bloco Tatiana Amorim, a decisão de fazer na rua não vai impedir a distribuição das bebidas e nem dos kits, uma vez que só receberão quem estiver usando o abadá.

Tatiana enfatizou que este ano teve que fazer algumas adequações por motivo da maioria dos estabelecimentos noturno da cidade estarem sem alvará ou licença ambiental ou corpo de bombeiros, “ ficou complicado, por isso a comunidade decidou que o melhor é fazer na rua e seguir logo após o ‘Cibalena’.

Além de ser open bar, haverá um delicioso cozido. O preço do kit é R$ 50,00 com abada e caneca que da direito a entrada na concentração. A presidente do bloco solicitou policiamento, segurança, e fechamento da via pela Agetrat desde as 9h do dia primeiro de Março, abertura do carnaval, com a descida dos chamados ‘bloco de sujos’. O ‘Sem limites na folia completa 10 anos de tadição, “ vamos montar uma arena para os foliões terem mais conforto” . Contato para adiquiri seu abadá cel 67 99941 1463.