Geral

Carreta roubada em São Paulo, é recuperada pela PM em Corumbá

20 FEV 2019 • POR Sylma Lima • 16h11
Golpe do seguro é frustrado pela ação da PM - PM

Nesta quarta-feira (20), por volta das 09 horas as equipes de Trânsito PM e Força Tática, foram acionados via CIOPS para averiguar uma denúncia, em que segundo informações da companhia de seguros Saltcompany, do estado de São Paulo, um caminhão Scania havia sido roubada.

As informações adquiridas pelas guarnições, eram de que a referida carreta estaria estacionada na Rua Albuquerque. Logo, as equipes deslocaram em diligências até o local, onde foi possível a abordagem do veículo no exato momento em que iniciaria o deslocamento.

Dentro do caminhão estavam dois ocupantes, que questionados sobre o roubo da referida carreta, ambos relataram que não sabiam que era roubada. No entanto, os aparelhos celulares dos indivíduos tocavam o tempo todo.

Diante do nervosismo apresentado pelos indivíduos, foram novamente questionados, desta vez sobre o período de tempo em que ambos estavam com o caminhão. O motorista (34) relatou que foi contratado pela OLX para fazer a entrega da carreta na CEASA de Corumbá e que receberia uma quantia de 2 mil reais.

Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos e conduzidos até a delegacia de polícia para providências, bem como os celulares e a carreta foram entregues na delegacia.

Dupla foi presa pela Políci Militar nesta quarta-feira,20. Foto: Divulgação PM