Geral

Jovem morre preso nas ferragens ao bater carro contra poste

16 FEV 2019 • POR Sylma Lima • 09h03
Terceira vítima de acidente de transito em 24h que vai a óbito - R eprodução Face Book

As 23:45 h desta sexta-feira,15, as viaturas de resgate e salvamento dos bombeiros se deslocaram até a rua Dom Pedro II entre Marechal Floriano e Alan Kardec, Bairro jardim dos Estados, trecho urbano da BR 262 , onde um veiculo Fiat Uno cor branca veio a colidir contra um poste de iluminação pública.

A guarnição prestou os primeiros atendimentos a Joao Guilherme Correa Grisostimo ,25 anos , que estava dentro de veiculo preso a ferragens. Foi verificado que ele não apresentava sinais vitais e constatado óbito pela médica intervencionista do Samu.

A vítima apresentava lesão na cervical, múltiplas fraturas e afundamento de tórax. Após o trabalho da perícia da polícia Civil a guarnição realizou o desencarceramento e retirada de corpo.

 O veículo seguia sentido popular nova - Agesa, quando nesse local veio a sair da pista e colidir violentamente contra o poste. O local apos o término dos trabalhos de desencarceramento ficou aos cuidados da Pm e PRF. Com esse Óbito sobe para quatro o numero de vitimas fatais no transito em Corumbá e Ladario em 2019.

Carro ficou totalmente destrído. Foto: Bombeiros