Geral

No sábado infantil, Sesc tem oficina de texturas e cineminha

13 FEV 2019 • POR Assessoria de imprensa • 09h25
Ilustração - Sesc

A programação deste sábado, 16, no Sesc Cultura, vai mexer com a percepção da criançada. A participação é gratuita, bastando levar os materiais para participar da oficina.

A oficina começa às 15h30, desta vez com o tema “Texturas: sentir e expressar“. É voltada a crianças com idade entre 04 e 07 anos, acompanhadas de seus responsáveis. Para participar, o material necessário é 1 lixa d´água, 1 folha de papel camurça, 1 folha de papel laminado, 1 pedaço de pelúcia, cola branca, tesoura sem ponta e 5 palitos de picolé. Os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes do início da ação

Às 17h30 o Cine Clubinho exibe curtas da Mostra Infantil Itinerante do Festival Internacional de Cinema Nueva Mirada. São eles: “O Irmão mais velho”, “Meu monstro e eu”, “O relógio de areia”, “A campainha” e “Sou redondo”.

Corumbá – No Sesc Corumbá também tem exibição, do Cine Mostrinha”, trazendo várias historinhas incríveis para animar os pequenos. A sessão começa às 18 horas de sábado.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms