Geral

Policia de Ladário cumpre mandado de prisão preventiva

30 JAN 2019 • POR Assessoria de comunicação • 09h25
O Delegado de Polícia Dr. Rodrigo Blonkowski salientou "que é o sétimo caso de violência doméstica em menos de dois meses. As Instituições estão atentas a esse crescimento e trabalhando para reprimir a prática de tais delitos. - Divulgação

Na tarde desta terca-feira (29) a equipe de investigação da Polícia Civil de Ladario/MS procedia diligências na área central da cidade visando localizar JOÃO CARLOS CORREA. Consta que no dia 19 de janeiro JOAO CARLOS CORRÊA teria ameaçado de morte sua ex-companheira, a qual já possuía medida protetiva deferida.

Em decorrência do flagrante desrespeito à determinação judicial e ao eminente risco oferecido à vítima, imediatamente a Autoridade Policial ordenou a instauração de Inquérito Policial e representou pela prisão preventiva de JOÃO. Após a manifestação do Ministério Público, o Douto Juízo da 2a Vara Criminal expediu mandado de prisão nos autos n°0005485-20.2018.8.12.0008 que foi devidamente cumprido pela Polícia Civil. Após os procedimentos de praxe JOÃO foi encaminhado, sem lesões corporais, para a Delegacia de Policia de Ladário.

O Delegado de Polícia Dr. Rodrigo Blonkowski salientou "que é o sétimo caso de violência doméstica em menos de dois meses. As Instituições estão atentas a esse crescimento e trabalhando para reprimir a prática de tais delitos. A resposta da Justiça deve, como no caso em comento, ser rápida, no intuito de prevenir mal maior".