Geral

João Mário assume cargo e diz que mandato é do povo de Corumbá

29 JAN 2019 • POR Câmara de Corumbá • 13h13
João Mário assina o termo de posse como novo vereador corumbaense - Ascom

O Progressista João Mário Esteves de Lima foi empossado durante sessão extraordinária na manhã desta terça-feira (29), logo após ser convocado pelo presidente Roberto Façanha, para ocupar o cargo deixado pelo deputado estadual eleito Evander Vendramini.

Nascido em Corumbá em 07/11/1965, João Mário, em seu discurso de discurso de posse, ressaltou que o mandato pertence ao povo de Corumbá, se comprometendo a trabalhar com responsabilidade para atender os anseios da comunidade pantaneira.

“Estarei à disposição de todos, tanto aqui na Câmara Municipal de Corumbá, como em qualquer outro lugar. Quero deixar bem claro que o mandato não é meu, e sim do povo de Corumbá”, enfatizou.

A posse foi prestigiada por familiares (pai, esposa Marcela e o filho) e acentuou que, ao lado deles e da equipe de trabalho, reforçou o pensamento de realizar “um mandato digno da confiança que me foi depositada pela população corumbaense”.

Disse que esta terça-feira está sendo um “dia muito especial”, e que “enquanto vereador, estarei com quem estiver ao lado do povo”, se comprometendo realizar um trabalho por Corumbá, caminhando juntos com o prefeito Marcelo Iunes, com o deputado estadual Evander Vendramini e com a deputada federal Bia Cavassa.

Bem recebido

O novo vereador foi muito bem recebido por todos da casa. Antes de renunciar ao cargo, Evander enalteceu o trabalho que o colega de partido tem feito na cidade e elogiou a participação do mesmo na sua campanha para deputado estadual. “É um parceiro e realizará um belo trabalho na Câmara, em prol da população”.

Façanha, Bira, Chicão de Barros, Manoel Rodrigues, Tadeu Vieira, Gaúcho da Pró-Art, Yussef Salla, Paulo Bertini, Baianinho e André da Farmácia, também fizeram questão de desejar boa sorte a João Mário, com todos acreditando no desenvolvimento de um bom trabalho na Câmara.

Tadeu, por exemplo, afirmou que João Mário, agora, “assume de fato o papel de vereador”, numa referência às ações por ele desenvolvidas em prol da comunidade corumbaense. PTB.