Geral

Jovem é morto esfaqueado após briga generalizada no Popular Nova

28 JAN 2019 • POR Sylma Lima • 09h23
Josias Martins foi assassinado a golpes de faca - Reprodução Face Book

 

A guarnição de patrulha comunitária PM foi acionada para deslocar até a praça do bairro Popular Nova , por volta das 7h da manhã deste domingo,27,para averiguar uma denuncia de briga generalizada.

Ao chegar no local a equipe se deparou com quatro indivíduos em vias de fato, sendo informada em seguida que a alguns metros a frente havia um homem esfaqueado, que por sua vez foi socorrido pela equipe do corpo de bombeiros até o pronto Socorro local.

Durante o atendimento a ocorrência, populares informaram que um dos indivíduos estava portando uma arma de fogo, a qual foi localizada pela equipe da força tática no cruzamento das ruas Ciríaco de Toledo com Minas Gerais, no quintal de uma residência, e constatada que se tratava de um simulacro de pistola.

No local da briga, após varredura foi localizada uma faca com aproximadamente 10cm de lâmina.

Durante o desfecho da ocorrência, a equipe foi informada sobre um homicídio nas proximidades da escola Maria Helena Albaneze. Chegando ao local, os policiais foram recebidos por uma senhora, a qual relatou que saiu para tirar o lixo quando um homem aproveitou que o portão estava aberto e se refugiou em sua casa.

Ao verificar o fato, a equipe se deparou com Josias Martins Ramos Freitas de Luque, 22 anos,  caído ao solo, com o rosto ensanguentado, aparentemente sem sinais vitais. Diante dos novos fatos, uma equipe do SAMU foi acionada, constatando o óbito dp rapaz. O local foi preservado e entregue aos peritos de plantão.

Já no hospital, a guarnição foi informada que a vítima  havia sofrido duas perfurações na face, estendendo para o nariz e uma na cervical lado esquerdo, ocasionados por arma branca.

Contudo, os outros autores da vias de fato foram questionados sobre o ocorrido, os quais relataram que tudo começou quando o indivíduo que está no hospital apontou a referida arma de fogo em direção aos mesmos, desencadeando uma briga generalizada.

Diante dos fatos, aqueles que precisaram de atendimentos médicos, foram encaminhados para o pronto Socorro e em seguida para a delegacia de polícia para providencias cabíveis.

Lembrando que foi necessária a ação conjunta de todas as equipes do 6° BPM para a conclusão do atendente a ocorrência.