Geral

Homem mistura remédio tarja negra com bebida e tenta suicídio no bairro Guarani

28 JAN 2019 • POR Sylma Lima • 08h41

A guarnição de patrulha comunitária deslocou até a  Alameda Carijó,por volta das 19h deste domingo, no bairro Guarani, para averiguar uma denuncia de tentativa de suicídio.

Ao chegar no local, já se encontrava uma equipe do corpo de bombeiros realizando o gerenciamento da crise.Diante da situação, a guarnição PM fez o isolamento da área, enquanto um policial militar realizava a verbalização, na tentativa de evitar que o indivíduo tirasse a própria vida.

Após várias conversas, o homem de 34 nos, ainda apresentava bastante nervosismo e agitação, vindo a se trancar no quarto.

No entanto, com cautela e muita insistência, o policial militar conseguiu convencer o indivíduo a sair, sendo encaminhado até a viatura do corpo de bombeiros, e em seguida levado até o pronto Socorro para atendimentos médicos.

Em contato com a esposa da vítima, a senhora de 34 anos relatou que o marido sofre de bipolaridade depressiva e toma remédio controlado, mas nessa data havia ingerido bebida alcoólica, o que o deixou transtornado. A senhora relata ainda que essa é a 7° vez que ele tenta suicídio.

A equipe policial deslocou até o pronto Socorro para averiguar o estado de saúde do indivíduo, quando souberam que o mesmo não se encontrava mais no local. Que havia sido medicado e liberado.