Geral

Vereador Luciano Costa reassume mandato e diz que ficara no cargo até o final

5 JAN 2019 • POR Sylma Lima • 15h37
Divulgação Fecebook

O vereador Luciano Costa (PT) retorna ao legislativo corumbaense após permanecer como titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável desde o dia 14 de Maio de 2018. Luciano disse ao Capital do Pantanal, o que também postou em redes sociais, que reassumiu sua cadeira na Câmara e ficará no cargo ate o final de sua gestão. Ele explicou que já deu sua contribuição com o executivo municipal tocando os projetos e ações que beneficiaram a comunidade , mas, que a partir de agora, volta para a casa de leis, onde encerra a vida pública, segundo ele, “ com chave de ouro” .

 Luciano, que nas Eleições de 2016 foi o nono mais votado em quinze vagas no Legislativo, com 1.025 votos, substitui Renato dos Santos Lima, que estava à frente da pasta desde o início da gestão de Ruiter Cunha, em 2017.

“ Desde o inicio de Janeiro eu convidei meu suplente Carlos Alberto Machado (PT) e sua equipe para ser chefe do meu gabinete, porque entendo que Machado é um homem integro, e apresentou projetos relevantes junto a comunidade” . Machado aceitou o convite  e segundo Costa, “ já estamos trabalhando juntos.  Com certeza que vai ganhar é a população” . 

Outro vereador que estava licenciado e retornou à câmara foi Antônio Rufo Vinagre (PR). Mohamad Abdallah continua titular da pasta de agricultura familiar" ,

"A partir de hoje retorno com um sentimento de dever cumprido junto à Secretaria de desenvolvimento econômico do qual deixei muitos companheiros e amigos. Agradeço pela oportunidade que me foi confiada e pelos inúmeros desafios e avanços", concluiu em sua página nas redes sociais.