Geral

Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende indivíduo

4 JAN 2019 • POR Assessoria de comunicação • 09h29
Diante dos fatos, os autores, a motocicleta recuperada e o veículo utilizado no delito foram todos encaminhados até a delegacia de polícia para providências cabíveis. - Divulgação.

Quinta-feira (03/01), por volta das 23 horas a equipe de Força Tática foi informada via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) sobre um furto de motocicleta Yamaha Factor de cor preta, ocorrido pela manhã no estacionamento de um supermercado.

De imediato, a equipe deslocou até o supermercado para obter maiores informações sobre o fato, onde puderam verificar nas câmeras de segurança o momento que um veículo Celta de cor vermelha, adentrou o estacionamento e em seguida um indivíduo saiu conduzindo a motocicleta furtada, enquanto o carro saiu logo atrás.

Diante das características observadas nas imagens, acerca do veículo de apoio, a guarnição deslocou em diligências, logrando êxito em localizar um veículo com as mesmas características, estacionado em frente a uma residência na rua Frei Mariano.

A guarnição se aproximou do veículo e ao fazer contato com o proprietário (autor de 27 anos) percebeu que o mesmo demonstrara nervosismo durante abordagem e ao ser questionado sobre o furto, o mesmo assumiu a autoria informando que a motocicleta se encontrava em sua casa e que teve a ajuda de um comparsa (autor de 36 anos).

Diante das informações a guarnição deslocou até a residência do segundo envolvido, logrando êxito em localizá-lo. Diante dos fatos, os autores, a motocicleta recuperada e o veículo utilizado no delito foram todos encaminhados até a delegacia de polícia para providências cabíveis.