Geral

Sobrinha atropela e mata tia prensada em portão

25 DEZ 2018 • POR Correio do Estado • 09h39
Pryscilla está presa na Depac do bairro Piratininga. - Bruno Henrique.

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante por homicídio culposo na madrugada deste Natal na Vila Fernanda, região do Portal Caiobá, em Campo Grande. Depois de uma discussão com marido acalorada pela influência do álcool, Pryscilla Stephan da Silva atropelou e matou a tia Ivonete Poche Stephan, de 56 anos, prensada no portão da casa da família.

O caso aconteceu por volta das 4h da manhã desta terça-feira, na Rua Florêncio Lemos. Pryscilla está presa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Segundo o delegado plantonista Christian Duarte Mollinedo, a motorista discutiu com o marido por conta de uma bateria de carro. Alterada, Pryscilla tentou sair do local com o veículo, um Ford Fiesta, e ao engatar a ré atingiu a tia que estava atrás do carro.

Ivonete ficou prensada entre o veículo e o portão que acabou derrubado. O socorro chegou a ser acionado, mas a tia não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a condutora foi submetida a teste de alcoolemia, que constatou 0,58 mg/l. Sob efeito de álcool e sem habilitação, Pryscilla vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor estando sob influência de álcool.