Geral

PRF apreende dois quilos de cocaína em Anastácio

21 DEZ 2018 • POR Sylma Lima • 11h09
A droga foi encontrada ocultada em compartimentos naturais de um HYUNDAI/HB20_ - PRF

Na manhã desta quinta-feira (20), no km 500 da BR 262, em Anastácio/MS, agentes da PRF abordaram um HYUNDAI/HB20 alugado que seguia de Corumbá para Campo Grande. Durante entrevista com o condutor, um homem de 28 anos, os policiais perceberam nervosismo em seu comportamento e diversas inconsistências acerca das circunstâncias da viagem.

Diante da suspeita, a equipe procedeu a uma vistoria minuciosa no interior do veículo, onde localizou dois tabletes ocultados em compartimentos naturais do veículo. No interior dos tabletes, detectou-se a presença de substância entorpecente com característica de cocaína, totalizando 2 quilos da droga.

Perguntado, o condutor afirmou que locou o carro em Campo Grande há alguns dias e que teria pego a droga em Corumbá-MS e levaria até o aeroporto da capital, onde entregaria a droga a um conhecido. Pelo transporte estaria recebendo determinada quantia em dinheiro.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Anastácio e o condutor responderá pelo crime de tráfico de drogas.