Geral

Bombeiros combatem incêndio, socorrem mulher espancada e acidentado

10 DEZ 2018 • POR Sylma Lima • 09h22

Nas ultimas 24h a guarnição do Corpo de Bombeiros de Corumbá atendeu diversas ocorrências graves, entre elas um homem que foi atropelado por uma locomotiva e teve  a perna amputada e o corpo lacerado. As 16:30 h, deste domingo, 09, a viatura resgate deslocou até a rua Barão de Melgaço com alameda Dona antonia, Cristo Redentor, onde havia uma vitima de agressão física. No local prestamos os primeiros socorros a  uma mulher  de 36 anos, J.G.P , que estava no chão consciente e apresentava um corte de aproximadamente 5 cm na cabeça., Após o atendimento emergencial foi removida ao pronto socorro. A mesma alegou que foi agredida com um pedaço de pau pelo seu companheiro.

Acidente de carro e moto

As 20:20 h as viaturas resgate e salvamento deslocaram até a rua Mal Deodoro com Rio Grande Sul , Jardim Estados , onde houve colisão carro x moto . Foi socorrido J.C.H.S, 20 anos, masculino . O motociclista estava ao solo consciente e apresentava corte na cabeça, escoriações no ombro e suspeita de fratura na perna direita. Apos o atendimento emergencial o mesmo foi removido ao p.s.O outro veiculo envolvido evadiu do local.

Incêndio

As 20:45 h as viaturas de combate a incêndio deslocaram até a rua Piauí com Maranhão bairro Guarani, onde uma residência estava em chamas. No local foi feito o combate e extinção de uma casa de madeira de duas peças .Perda total do imóvel, foram utilizados 2000 litros de água durante a operação. Nao houve feridos.