Geral

Idosa passa mal , liga para número aleatório e acaba socorrida

29 NOV 2018 • POR Sylma Lima • 10h02

As 12:15 h , desta quarta-feira 29, a central de operações recebeu uma informação de um funcionário da Fundação de Meio Ambiente que uma senhora estaria precisando de socorro imediato em uma residência na rua Cáceres , bairro Centro America.

 A guarnição  encontrou o portão trancado e dava pra ouvir gemidos e pedido de ajuda com a voz bem debilitada. A equipe de resgate teve que fazer o arrombamento do portão e, ao entrar na residência encontrou caída ao solo na sala A.G.C ,92 anos, não conseguia se levantar e havia sofrido uma sincope por crise de hipoglicemia.

 Apos o atendimento emergencial a mesma foi removida ao p.s l. A senhora apos sofrer a crise e no intento de pedir socorro não sabia a quem recorrer e não se lembrava dos números de emergência , momento que ligou para um numero aleatório nos contatos do celular sendo que a chamada caiu na Fundação de Meio Ambiente e atendida por um funcionário do orgão que atento se prestou a colher as informações necessárias e solicitou socorro ao Corpo de bombeiros Militar .

A atitude do funcionário do órgão que quando recebeu a chamada foi fundamental para que fosse realizado o atendimento a senhora que se encontrava em situação vulnerável.