Geral

Recruta da Marinha é assassinado com dez facadas no bairro Maria Leite

18 NOV 2018 • POR Sylma Lima • 09h19
Ninguém sabe ainda o motivo do tumulto que gerou a morte do jovem - Divulgação Face Book

As 00:30 h, deste domingo 18,  a viatura resgate deslocou ate a rua Sgt Aquino com São Judas Tadeu ,Bairro Maria Leite onde houve um esfaqueamento . Foi prestado os primeiros socorros a Diogo Pessoa Nunes ,20 anos , o mesmo estava ao solo , inconsciente e apresentava 10 perfuração por arma branca sendo nas costas, pescoço e torax intenso sangramento.

Durante o deslocamento entrou em parada cardiorrespiratória. Foi realizada pelos bombeiros as manobras de reanimação cardiorespitoria porem no pronto socorro o jovem veio a morrer.

O  óbito foi constatado pelo médico plantonista  após 45 minutos de manobras de reanimação. Durante o atendimento um amigo da vítima jogou pedras nos socorristas prejudicando o atendimento e, um rapaz 18 anos acabou detido pela guarnição por desacato e danificar a viatura de resgate , acabou conduzido a delegacia pela policia militar. Segundo testemunhas a vitima foi esfaqueado por três indivíduos. Segundo infomações apuradas pelo Capita do Pantanal, ouve um tumulto no bairro e o jovem, que seria recruta da Marinha acabou assassinado.