Geral

Senac de Corumbá oferece cursos nas áreas de informática, design e beleza

16 NOV 2018 • POR Sylma Lima • 11h12

Neste mês de novembro, o Senac Corumbá oferece opções variadas para quem busca por qualificação profissional nas áreas de informática, design e beleza. Na área da informática tem o curso de Operador de Computador, que ensina os participantes a instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos de escritório e periféricos.

Além de aprender operações básicas do computador, o aluno desenvolve competências para realizar trabalhos de suporte, como instalar e desinstalar programas. As aulas têm início dia 19 de novembro.

A opção na área de design é o curso Webdesigner, também com início dia 19 de novembro. O curso capacita o profissional para planejar, criar, organizar e publicar interfaces de websites, seguindo normas de acessibilidade, usabilidade, padrões web e boas práticas de desenvolvimento que qualifiquem a performance do website perante o público-alvo. O curso será realizado de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h.

Na área da beleza tem o curso Extensão de Cílios: Fio a Fio, que ensina a técnica de extensão de cílios fio a fio, a escolha do material, os cuidados pré e pós atendimento, tabela de comprimento e espessura de fios, entre outros. As aulas têm início dia 21 de novembro e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h.

O Senac Corumbá fica na Rua Cuiabá, 242. Mais informações pelo telefone (67) 3234-2000 ou no site: www.ms.senac.br/corumba