Geral

Sesi de Corumbá aprova alunos no vestibular

7 NOV 2018 • POR Assessoria de comunicação • 08h59
A relação dos aprovados no vestibular foi divulgada ontem (06/11) - Assessoria de comunicação

A Escola do Sesi de Corumbá conseguiu aprovar cinco alunos da 3ª série do Ensino Médio no vestibular dos cursos superiores de Direito, Medicina Veterinária e Fisioterapia oferecidos pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Os estudantes aprovados são Diogo Felipe de Arruda Silva (Fisioterapia), Larissa Knauf Alves (Fisioterapia), Maria Fernanda de Andrade Bueno (Fisioterapia), Kianny Climaco Guerreiro (Medicina Veterinária) e Guilherme Henrique dos Santos Biscaia (Direito).

A relação dos aprovados no vestibular foi divulgada ontem (06/11), enquanto a prova foi aplicada no dia 3 de novembro, contendo 62 questões de conhecimentos gerais e redação. Para o estudante Diogo Felipe de Arruda Silva, que foi aprovado no vestibular do curso superior de Fisioterapia, o sucesso no exame seletivo foi obtido graças ao nível do ensino oferecido pela Escola do Sesi de Corumbá. “Saber que fui aprovado no vestibular me deixou muito feliz. Me sinto mais aliviado e confiante agora”, afirmou.

Já a colega dele, Maria Fernanda de Andrade Bueno, que também foi aprovada no vestibular para Fisioterapia, passar no vestibular é a realização de um sonho e só foi possível graças à Escola do Sesi de Corumbá. “Esse era o sonho de várias pessoas da minha sala e eu consegui realizar o meu. Eu encontrei no Sesi uma oportunidade de vivenciar momentos incríveis e criar várias amizades, hoje estou realizada e agradeço a todos os meus professores, aos que passaram por lá e aos que ainda estão”, declarou.

A diretora da Escola do Sesi de Corumbá, Mirian Corrêa da Silva de Jesus, reforça que esses cinco alunos são apenas os primeiros da 3ª série do Ensino Médio do colégio a fazerem vestibular neste ano e já conseguiram êxito na primeira tentativa. “Até fim deste ano e início do próximo ano acredito que teremos muito mais aprovações nos vestibulares. Além disso, muitos estão fazendo o Enem e todos estão muito confiantes em razão da preparação recebida na Escola do Sesi, que prioriza o ensino tecnológico”, disse.