Geral

Trabalhos do Prêmio Professor por Excelência passam por fase de avaliação

6 NOV 2018 • POR Prefeitura de Corumbá • 10h40
Fase de avaliação dos trabalhos inscritos na premiação termina na quarta-feira, dia 07 - Gisele Ribeiro/PMC

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, conclui amanhã, 07 de novembro, a fase de avaliação dos projetos inscritos na 14ª edição do Prêmio Professor por Excelência. A entrega do Prêmio Professor por Excelência está marcada para o dia 30 de novembro durante realização do Encontro Municipal de Educação. Este ano, a fase de avaliação conta com 136 trabalhos inscritos.

A avaliação teve início na segunda-feira, dia 05, com apresentação dos trabalhos inscritos na área da Educação Infantil e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nesta terça, 06, são apresentados os projetos do 1° ao 5° ano da Educação Fundamental I. Na quarta-feira, 07, o último dia de avaliações será de projetos da Educação Fundamental II do 6° ao 9° ano.

O prêmio tem como principal objetivo estimular a pesquisa entre os profissionais da educação e valorizar iniciativas pedagógicas pautadas no processo de ensino e aprendizagem. Também busca reconhecer e destacar os educadores que, por meio da pesquisa e experimentação na escola, buscam metodologias eficazes para o melhor aprendizado do aluno, seja nas modalidades da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA).