Geral

'Entrou pelo cano': Preso vendendo TV roubada pela internet

1 NOV 2018 • POR Sylma Lima • 11h32

A poíci militar rendeu um reeptador na rua Major Gama, bairro Cristo Redentor, após ele anunciar a venda de uma TV que havia sido roubada. Não seu sorte, pois reconheceram o aparelho e chamaram a polícia. O bandido s deu mal. Confiram esse caso:

Guarnição da força tática foi acionada via ciops para averiguar uma denúncia de receptação, em que segundo informações, a vítima de um furto de televisão viu em um anúncio de um grupo de comércio de rede social um produto idêntico ao bem que havia sido furtado de uma instituição pública, sendo reconhecido inclusive, detalhes da TV.

Em contato com o comunicante, o mesmo informou que foi no endereço do anunciante, que viu a televisão, e constatou ser a mesma furtada. Decidiu então, acionar a PM, que por sua vez, a equipe de força tática o acompanhou até o local onde foi abordado, o qual relatou que a TV estava dentro do imóvel.

Na residência ainda foram encontrados um aparelho celular de cor rosa, sem procedência, uma motosserra, que de acordo com o autor foi adquirida a algns meses atrás pela quantia de $700,00 reais, porém o mesmo não possui licença para porte e uso da mesma.

Durante entrevista com o autor, um outro indivíduo chegou, em uma motocicleta, na residência de maneira suspeita, ao ser abordado e revistado foi encontrado no bolso de sua bermuda, um invólucro de plástico contendo certa quantia de cocaína e ainda, um celular sem procedência.

Ao ter os dados da moto checados, foi constatado que a mesma se encontrava com documentos em atraso, bem como o indivíduo não possuía CNH. Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia de polícia.

Na delegacia, o autor que estava na casa, tentou subornar a guarnição com uma recompensa ao propor que não encaminhassem a motocicleta para o pátio do DETRAN.

Diante dos fatos, os autores permaneceram na delegacia para providências cabíveis.