Geral

Bombeiros prosseguem buscas ao corpo do jovem que caiu no rio

30 OUT 2018 • POR Sylma Lima • 09h51
Encerraram as buscas com mergulho - Divulgação

 Continuam as buscas ao corpo do jovem Tiago Veigo Sorio, de 18 anos , nas aguas do rio Paraguai na região da Serra do Amolar entre a RPPN Acurizal e rancho Itapua proximo a foz do Rio São Lourenço. Distante em linha reta aproximadamente 140 km da área urbana de Corumbá.

Tiago Viegas Sorio morador da região, desapareceu nas aguas do rio paraguai quando no rancho Itapuã o mesmo tentava ligar o motor do barco e nessa tentativa acabou desequilibrando e caindo nas água do rio . O caseiro do rancho disse que ao cair o mesmo foi atingindo pelo motor do barco. Uma equipe de mergulhadores do 3° GBM esta desde então realizando varredura no local.

Após cinco dias de buscas subaquáticas, a equipe irá vasculhar, neste quinto dia, em um percurso de aproximadamente 270KM de rio, divisa com o o estado de Mato Grosso.

O motivo da suspensão das buscas subaquática, se deve a que o período de cinco dias é tempo suficiente para que o corpo pudesse emergir, uma embarcação permanecerá de prontidão na sede do 3° GBM para qualquer situação relacionada aos acidente náutico.