Geral

Obrigado Mato Grosso Sul Pelos 616.422 Votos

29 OUT 2018 • POR assessoria de imprensa • 12h53
Em carta a Timóteo, Paulo apóstolo, já no final de sua vida, escreveu: “combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé”. - assessoria de imprensa

Carta de agradecimento do juiz Odilon de Oliveira aos eleitores de Mato Grosso do Sul:

“Certa feita escrevi que “o verdadeiro soldado é aquele está disposto a morrer lutando, se preciso for”. Não foram palavras ao vento.

Durante toda minha vida no serviço público me dispus a enfrentar o que há de mais temerário na ganância do ser humano. Paguei o preço de ser intransigente com o malfeito. Em carta a Timóteo, Paulo apóstolo, já no final de sua vida,escreveu: “combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé”.

Pois, diante do resultado das urnas hoje, valho-me desta mensagem ressaltando o que considero mais importante: guardo a fé! Não apenas a minha fé no Deus Criador qual sempre foi minha fortaleza e refúgio. A fé que  guardo é nas pessoas! Não será uma derrota eleitoral que me fará deixar de acreditar que a maioria das pessoas quer construir um Estado Limpo, um Brasil mais justo, um mundo melhor.

Este resultado apenas demonstra que lutar contra sistema, o poderio econômico e o uso indevido da máquina pública é tarefa que exige coragem. Como isso nunca nos faltou, saímos deste processo eleitoral com sentimento dever cumprido!

Esta corrida terminou, outras hão de se seguir e juntos construiremos sobre a base sólida da ética e da honradez o alicerce daquilo que será nossa vitória em um futuro muito próximo, se assim Deus nos permitir.

Agradeço de coração cada voto de confiança em minha pessoa, mas, principalmente, de esperança de um Futuro Limpo! Viva o grande Estado de Mato Grosso do Sul e seu povo que merece muito mais do que isso  que está posto.

Estarei, como sempre estive, disposto ao bom combate!”