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Vereador cobra entrega de contas de telefone nas residências dos consumidores

23 OUT 2018 • POR Câmara de Corumbá • 10h58
Vereador informa que usuários dos serviços de telefonia não estão recebendo suas contas em suas residências - Ascom

Usuários dos serviços de telefonia fixo e móvel não estão recebendo suas contas em suas residências, causando transtornos para efetuar o pagamento. As reclamações são constantes o que levou o vereador Yussef Salla a entrar com um requerimento na Câmara Municipal de Corumbá, solicitando providências nesse sentido.

“Temos recebido muitas reclamações de usuários dos serviços de telefonia, tanto móvel quanto fixo, de que as contas não estão chegando em suas residências. Isso está acontecendo com todas as empresas e é preciso uma solução para que as contas cheguem dentro do prazo para pagamento em dia”, cobrou.

Neste sentido, Yussef solicitou o envio de documento ao diretor-executivo do Procon de Corumbá, Alexandre Vasconcellos, com cópia aos gerentes das operadoras de telefonia Vivo, Claro, TIM e OI, cobrando uma solução.

“Existem pessoas que optaram por receber conta on-line. Mas, quem não conta com esse serviço, deve receber em seu endereço domiciliar, o que não está ocorrendo e, quando acontece, chega com atraso. Por isso estamos pedindo uma providência nesse sentido, inclusive acionando o Procon para cobrar das operadoras”, reforçou.

Saúde

Em outro requerimento, o vereador solicitou ao secretário de Saúde Rogério Leite, serviços de manutenção da iluminação da Unidade Básica de Saúde da Família Luís Fragelli. “É preciso revisar o sistema com a troca de lâmpadas, principalmente da recepção. A manutenção tem que ser constante”, declarou.