Geral

Ladrão se dá mal ao invadir casa de lutador faixa preta de jiu-jitsu

23 OUT 2018 • POR Kamilla Marques • 09h33

Guarnição de Rádio Patrulha PM foi acionada na noite desta segunda-feira (22) para averiguar uma ocorrência de violação de domicílio na Rua Colombo, esquina com Cáceres onde ao chegar no local se deparou com o homem detido por populares, nas proximidades de uma escola na rua Cuiabá. Segundo informações, o proprietário da residência estava fora, quando recebeu uma ligação de sua vizinha informado que alguém teria invadido seu imóvel.

De imediato, o senhor voltou para a casa e ao chegar se deparou com um homem suspeito nas proximidades, o qual saiu correndo, pulando os muros e cercas de outras residências, logo após ser surpreendido e contido pelo dono do imovel e amigos, todos  lutadores de jiu-jitsu..

O acusado de invasão de domicilio e tentativa de furto acabou sendo detido ,e ao ser questionado sobre o fato, negou, dizendo que só correu por ter se assustado com a abordagem. Entertanto, estava dentro da casa quando o dono chegou e deu flagrante. Ele tem vária passagens pela polícia e atraves do celular o dlegado teve acesso a informações de outros crimes planejados para serem executados em Corumbá. Ainda tentou mudar a assinatura na delegacia e mentiu sosbre o verdadeiro nome.Diante dos fatos, o autor de 24 anos foi conduzido até a delegacia de polícia para providências.