Geral

Picolezeiro é preso por estupro de criança de dois anos

15 OUT 2018 • POR Kamilla Marques • 11h03

Após ser acionada neste sábado (14) às 14h, a equipe de Patrulha Comunitária PM deslocou até a Rua 21 de Setembro, Popular Nova, para averiguar uma denúncia de estupro de vulnerável, onde foi recebida por uma senhora, a qual relatou que um picolezeiro, parou para que ela comprasse um picolé para seu filho, momento em que foi até o interior da residência buscar o dinheiro, deixando a criança na calçada, próximo ao vendedor.

Ao retornar, a senhora viu o vendedor recolhendo seu órgão genital para dentro da calça, assustada com a situação se aproximou de seu filho, o qual apontou com o dedo indicador para sua boca e para o pênis do acusado. A mãe informou ainda que cheirou a boca da criança e sentiu um forte odor de urina, imediatamente gritou por socorro.

Diante da situação, o autor fugiu, tomando rumo ignorado. Foram feitas diligências porém não obtiveram conseguiram localizá-lo. Entretanto, populares informaram via denúncia ao 190 que o autor se encontrava em uma Alameda, próximo ao local do fato, já sem o carrinho.

Ao chegar no local, foi constatado pela equipe uma aglomeração de pessoas, as quais fizeram um cerco para que o autor não fugisse novamente. Para evitar um possível linchamento, a guarnição PM agiu rapidamente detendo o autor e conduzindo-o até a delegacia de polícia para providências cabíveis. Enquanto a vítima foi encaminhada juntamente com sua genitora até a unidade de Pronto Socorro para atendimentos médicos.v