Geral

Delcidio vota e diz que a partir de amanhã vai para cima dos assaltantes do estado

7 OUT 2018 • POR Sylma Lima • 11h37
Delcídio vai acompanhar a apuração em Corumbá - Victor Viegas

O candidato ao senado Delcídio Amaral (PCT)  votou as 10h desta manhã,07, na Assembléia de Deus, cujo ritual s repete desde menino. Ele disse que algo estranho acontece em Mato Grosso do Sul, pois começou a campanha em menos de 20 dias e já conseguiu esbarrar em candidatos que lideravam as pesquisas, “ esse ano as eleições serão de surpresas e muito maiores que anos anteriores” .

Ele diz que o estado não esta bem, e que vai voltar o poder através do voto popular, “ não podem votar na malandragem, nos caras que vem pedir votos e depois não pregam um prego numa porteira. São os caçadores de votos” . Ele disse que o estado precisa ter um segundo turno para que haja um debate mais esclarecedor, “ uma coisa eu garanto vai dar zebra” . Quanto aos fakes news que esparramam boatos que ele esta inelegível, ele garante que os votos são validos, “ essa é a velha e retrograda politica. A política do atraso, do ódio, do ranço e da perseguição. Eu tenho certeza que a partir de amanhã, independente do resultado, nós vamos para cima dos que estão tomando de assalto o estado” .

A igreja Assembléia de Deus tem filas, mas o processo está mais ágil. Durante a votação do Delcidio houve presença de policiais federais. O candidato ao senado afiirmou que vai acompanhar a apuração em Corumbá.