Geral

Candidatos ao Governo de MS têm reuniões e debate nesta terça-feira

2 OUT 2018 • POR Campo Grande News • 07h56

Estado tem seis opções de postulantes ao cargo de chefe do Executivo estadual

Os seis candidatos que tentam chegar ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul tem reuniões, se preparam para debate e gravam vídeo. Confira:

Em Campo Grande, Humberto Amaducci (PT) se reúne com a equipe de campanha durante a manhã para se preparar para o debate da TV Morena. À noite, os postulantes se enfrentam.

Do PV, Marcelo Bluma grava programa eleitoral com candidatos a deputado estadual. A partir das 13 horas, concede entrevista na Rádio 99 FM de Nova Alvorada do Sul. Entre 14 e 15 horas, o candidato grava vídeo para redes sociais e, a partir das 19 horas, participa do debate.

O candidato do PSOL, João Alfredo, tem agenda interna durante o dia, se prepara e vai ao confronto dos postulantes, promovido pela TV Morena

A partir das 8 horas, Junior Mochi, candidato do MDB, visita a empresa Centro-Oeste Lubrificantes, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 72, no Bairro Coronel Antonino. Às 9 horas, vai à sessão da Assembleia Legislativa, onde preside os trabalhos como deputado e, às 20 horas, o emedebista estará na TV Morena para o debate.

Odilon de Oliveira, do PDT, grava programa eleitoral durante a manhã e, às 11h30, concede entrevista à Rede Jota FM. À tarde, tem agenda interna. A partir das 20 horas, vai ao embate entre os candidatos.

Reinaldo Azambuja (PSDB), governador do Estado e candidato à reeleição, tem agenda de Estado durante o dia e, à noite, tem debate da TV Morena.