Geral

Polícia prende ladrões e recupera celular roubado

29 SET 2018 • POR Kamilla Marques • 08h28
Autores seguem detidos para providências - Divulgação PM

Guarnição de força tática foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo às 23:15h desta sexta-feira (28), em que segundo a vítima, três homens haviam a abordado, sendo um com uma faca, exigindo da mesma seus aparelho celular.

Em posse das informações a equipe deslocou em diligências até a Rua Fernando de Barros onde avistou um homem em atitude suspeita, pois ao ver a viatura policial correu em direção aos fundos de uma residência. Porém, os policiais permaneceram em rondas pelos terrenos baldios da região onde conseguiram localizar o autor agachado atrás de uma árvore.

Questionados sobre o fato, respondeu que havia cometido um roubo e que teria vendido o celular da vítima para um menor de idade, que por sua vez foi contactado, estando disposto a devolver o objeto, relatando que o autor teria vendido a ele e que viria buscar o dinheiro depois.

Em deslocamento, os policiais se depararam com outra pessoa que ao ver a viatura policial também se evadiu, no entanto com a autorização da proprietária da casa, foi possível localizá-lo. E em entrevista, também confessou ter participado do roubo, sobretudo na revista pessoal foi encontrada a carteira da vítima. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados juntamente com os objetos recuperados até a delegacia de polícia para providencias.