Geral

Vereador pede médico para unidade de saúde do Bairro Popular Nova

26 SET 2018 • POR Câmara de Corumbá • 09h59
Domingos está preocupado com atendimento na Popular Nova - Ascom

O vereador Domingos Albaneze Neto está solicitando junto à Prefeitura de Corumbá, a disponibilização de um médico para atendimento na unidade de saúde Dr. Breno de Medeiros, no Bairro Popular Nova.

O pedido foi feito durante sessão de ontem, terça-feira (25), da Câmara, por meio de requerimento em regime de urgência encaminhado ao secretário de Saúde, Rogério Santos Leite, com cópia ao prefeito Marcelo Iunes.

Domingos alega que “segundo os usuários, não há nenhum médico realizando atendimento no Breno de Medeiros”. Conforme ele, isso tem causado problemas no atendimento das famílias cadastradas na unidade.

Ainda na mesma sessão, Domingos requereu envio de documento ao diretor-executivo da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Sicard Maciel de Barros, a instalação de um semáforo no cruzamento das ruas Porto Carrero e 15 de Novembro.

“É preciso sinalizar esse cruzamento com urgência. O tráfego no local é intenso todos os dias, aumentando substancialmente nos dias de feira livre, com riscos de acidentes”, afirmou.