Geral

Cadáver de homem assassinado a tiros é encontrado no urucum

24 SET 2018 • POR Kamilla Marques • 09h56

Equipe de Força Tática deslocou até o Assentamento Urucum às 12h deste sábado (22), onde segundo denúncia, haviam encontrado um cadáver.

Ao chegar no local a equipe policial avistou a vítima Adriano Estaboles da Silva (34) caída ao solo com marcas de tiro. A tia de Adriano, a qual acompanhou a guarnição até o local, relatou que o seu sobrinho tinha várias brigas com sua namorada, mas que desconhecia qualquer desavença.

A guarnição PM permaneceu no local até a chegada da perícia técnica e da funerária. Os policiais foram informados que a vítima havia sido vista pela última vez na casa de um amigo que mora nas proximidades.

Após os procedimentos cabíveis, a equipe policial deslocou até a casa do referido, onde o mesmo relatou que na quarta-feira anterior ao fato, a namorada de Adriano havia enviado uma mensagem em seu celular avisando que poderia acontecer algo de ruim caso estivesse com ele.

O rapaz informou ainda que na noite de quinta-feira, ouviu cerca de 5 ou 6 disparos de arma de fogo, por volta das 20:00h e que teriam vindo da região da casa da vítima.

Diante das informações, a equipe policial confeccionou o boletim de ocorrência para fins de informação dos fatos, para futuras providências cabíveis.