Geral

Polícia prende grupo que tentava atravessar carro roubado para a Bolívia

21 SET 2018 • POR Kamilla Marques • 08h54
Autores seguem detidos para providências - Divulgação

Equipe de trânsito foi acionada via central 190 nesta quinta-feira para deslocar até o Posto Fiscal Lampião Aceso pois segundo denúncia, três pessoas estariam trazendo um veículo Voyage de cor branca, de propriedade de uma locadora e que seus ocupantes teriam a intenção de realizar a venda do veículo na Bolívia.

A guarnição deslocou até o posto fiscal onde após determinado tempo, o veículo informado foi avistado, sendo abordado de imediato. Foram realizadas buscas no veículo e nos ocupantes, porém nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, durante entrevista, a mulher que se encontrava no veículo, apresentou o contrato de locação, porém após conversa com o um dos passageiros, este confessou que a senhora alugou o veículo e que iriam vender o carro na Bolívia.

Diante dos fatos ambos os autores foram conduzidos até a delegacia de polícia para providências, onde compareceu o advogado da locadora para procedimentos cabíveis. Observa-se ainda que o homem de 35 anos de idade já é reincidente nesse tipo de ilícito, tendo vários outros registros de receptação, também de veículos que tentava trazer para serem vendidos na Bolívia.