Geral

Homem é preso depois de bater em ex-mulher

19 SET 2018 • POR Kamilla Marques • 10h41

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica na Rua Edu Rocha, Bairro Popular Velha, em que segundo informações da vítima, seu ex-marido (29) foi até a sua casa por volta das 06h de hoje muito agressivo, e que inesperadamente começou a agredi-la na frente dos filhos.

O homem, com a ajuda de um irmão, desferiu chutes na porta da residência causando danos ao patrimônio a família. A vítima (35) relatou ainda, que não é a primeira vez que isso ocorre, que possui registros de ocorrências contra o ex marido e ainda uma medida protetiva, porém mesmo assim, ele volta a agredi-la.

A equipe localizou o autor juntamente com seu irmão. Foram realizadas as checagens dos dados dos envolvidos no sistema, e constatado um mandado de prisão em desfavor do ex- marido.

Diante da situação foi dada voz de prisão aos autores, porém estes resistiam à detenção, sendo necessário o uso de instrumento menos que letal (munição de impacto controlado, elastômero) para conter a agressividade e a vencer a resistência apresentada elos autores.

Após controlada a ação dos autores, ambos foram detidos e encaminhados até o pronto socorro local para atendimentos médicos, haja vista que apresentavam lesão devido à violência patrimonial, onde haviam se cortado no vidro da porta do imóvel. Em seguida, foram conduzidos até a delegacia de polícia para providências cabíveis.