Geral

Vereador reivindica recuperação de pavimento de vias em bairros da cidade

18 SET 2018 • POR Câmara de Corumbá • 07h58
Vereador solicita serviços de recuperação de vias para atender a comunidade - Ascom

A recuperação de vias urbanas pavimentadas está sendo reivindicada junto à Prefeitura pelo vereador Gaúcho da Pró-Art. Durante sessões da Câmara Municipal de Corumbá, o edil solicitou encaminhamento de requerimento à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, no sentido de que sejam recapeadas ruas localizadas em dois bairros da área urbana, Nova Corumbá e Aeroporto.

Uma das vias que, conforme o vereador necessita de serviços de recapeamento, é a Rua Cyríaco de Toledo, uma das principais da parte alta da cidade, entre as ruas Pará e Paraíba, na Nova Corumbá.

Conforme ele, isso se faz necessário para melhorar as condições de trafegabilidade. “Surgiram muitos buracos na via, o que tem causado transtornos para os motoristas, como também para os pedestres”, justificou.

Outra via importante da cidade, a Rua Gonçalves Dias, no Aeroporto, também necessita de intervenções do Poder Executivo, em virtude dos buracos que surgiram ultimamente, principalmente em virtude das chuvas.

Na solicitação, Gaúcho sugere que sejam executados serviços no trecho compreendido da Edu Rocha até a Rua Goiás. “É uma via com grande fluxo de veículos que dá acesso ao Anel Viário. O grande número de buracos dificulta a circulação dos veículos, fazendo com que condutores motorizados façam manobras, colocando em risco as pessoas que utilizam a via”, reforçou.