Geral

Três acidentes de trânsito são registrados em menos de 24h

6 SET 2018 • POR Kamilla Marques • 08h23
Três acidentes são registrados em menos de 24h - Bombeiros

Às 15:30h desta quarta-feira, 5 de setembro, houve uma colisão entre carro e moto na Rua José Maciel de Barros, esquina com Sete de Setembro, Bairro Guanã.

P.R.R.B, motociclista de 23 anos apresentava fratura no braço esquerdo e escoriações. Após o atendimento emergencial do Corpo de Bombeiros, foi removido ao UPA. O motorista do veículo evadiu do local.

Mais tarde às 18:15h, houve um atropelamento na Rua Riachuelo, esquina com Getúlio Vargas, Bairro Santo Antônio, em Ladário.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, G.K.B.J de 19 anos estava caída no chão com escoriações no rosto e nos braços, alegando fortes dores no braço esquerdo e na cintura pélvica. Após o atendimento emergencial, foi removida ao Pronto Socorro.

Segundo informações, o condutor da caminhonete de 39 anos trafegava e ao fazer conversão para entrar na Afonso Pena, percebeu que a pedestre estava a sua frente, não tendo tempo de evitar o atropelamento.

Na madrugada desta quinta-feira (06), por volta das 04:50h, um veículo colidiu com uma palmeira na Avenida General Rondon.

O condutor do veículo, S.F.J, de 21 anos apresentava um corte nos lábios e o passageiro, E.A, de 20 anos apresentava cortes no joelho direito e no rosto. Não souberam dizer como o veículo perdeu o controle.