Geral

Dois feridos em acidente envolvendo três carros esta noite em Corumbá

2 SET 2018 • POR Sylma Lima • 10h34
Três carros num acidente no bairro Centro América. Foto: Diivulgação BM

As 11h as viaturas de resgate e salvamento se deslocaram até a rua Cáceres com a  General Dutra, próximo a passagem de nível da linha férrea bairro Centro América onde houve uma colisão entre três veículos, um Fusca , um Vectra e um Dodge.

Da colisão apenas a passageira do Fusca precisou dos primeiros socorros sendo A.L.F , 65 anos ,  a mesma apresentou desmaio apos a colisão recobrando a consciência apos o atendimento, onde alegava fortes dores no tórax.

Apos o atendimento emergencial  a mesma foi removida ao Pronto Socorro local. A condutora do Vectra de 26 anos não apresentava lesões e o condutor do Dodge , 38 anos, também  sem lesões. O condutor do fusca de 70 anos ileso. Apos o atendimento da guarnição o local ficou sob-responsabilidade da Policia Militar.

Outro caso

As 100 h da manhã, as viaturas  já haviam atendido outro acidente na rua Paraná com Edu Rocha, bairro Popular Nova, onde houve um acidente de trânsito entre carro e moto , no local socorreram E.C.S, 42 anos, homem, motociclista, que estava consciente, ao solo, e apresentava escoriações nos braços e suspeita de fratura na perna esquerda. Após o atendimento emergencial  ele foi removido ao P.S local. O veiculo automotor que colidiu com o mesmo evadiu do local.

Motoqueiro foi socorrido e encaminhado ao hospital. Foto: Divulgação: BM