Geral

Polícia prende ladrão de bicicleta

20 AGO 2018 • POR Kamilla Marques • 10h22
O autor foi detido e conduzido até a delegacia de polícia para providências - Divulgação PM

Equipe da Patrulha Comunitária PM realizava rondas ostensivas e preventivas pelas imediações da Nova Corumbá, quando foi acionada para averiguar uma denúncia de furto.

A equipe deslocou até o local, onde em contato com a vítima, a guarnição foi informada de que sua bicicleta havia sido furtada no bicicletário de um açaí.

Em posse das informações, os policiais solicitaram autorização do comerciante para olhar as câmeras de segurança, nas quais foi possível ver o momento e quem realizou o furto, um homem que por sua vez já é conhecido na região por cometer diversos ilícitos.

Dante dos fatos, a equipe encontrou e abordou o autor em seguida, este que afirmou a autoria e disse que precisava de duas câmaras para colocar em uma outra bicicleta de sua propriedade, informando ainda que a bicicleta furtada estava em sua residência.

A equipe de polícia deslocou até a casa do autor onde foi encontrada a bicicleta escondida no interior de seu quarto. Sendo assim, o autor foi detido e conduzido até a delegacia de polícia para providências.