Geral

Concurso da UEMS para professor de Pedagogia encerra inscrições nesta sexta-feira

10 AGO 2018 • POR Midiamax • 10h40
A remuneração pode chegar a R$ 8,6 mil, a depender da titulação do profissional - Ilustrativa

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) encerra o prazo de inscrições para o concurso para professor nesta sexta-feira (10). A remuneração pode chegar a R$ 8,6 mil, a depender da titulação do profissional.

A seleção é destinada à contratação, para atribuição de aulas temporárias e cadastro reserva na universidade. O processo irá selecionar professores de Pedagogia com pós-graduação em Educação para o campus de Dourados, a 225 km da Capital.

As inscrições terminam nesta sexta-feira (10) às 16 horas e, para acessar a ficha de inscrição, o candidato deve entrar no site da UEMS, onde também há os arquivos do edital e o programa da prova didática.

Para formalizar a inscrição, o candidato precisa dos seguintes documentos: a ficha de inscrição; fotocópia do RG; fotocópia da formação exigida e o currículo lattes. Os documentos precisam ser entregues no Setor de Concurso e Seleção, localizado no Bloco B, piso superior, da UEMS Dourados na rodovia Dourados/Itahum – km 12. As inscrições acontecem das 8h às 16h.

Para mais informações, acesse o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 63.