Geral

Travesti é espancada e tem nariz quebrado em Ladário

4 AGO 2018 • POR Sylma Lima • 11h41
Segundo Bebel a polícia ja sabe quem são os autores - Sylma Lima/Capital do Pantanal

Junior Menacho da Silva, conhecida como ‘Bebel’ passou a noite desta sexta-feira,03 de Agosto no hospital local após ter sido espancada em uma lanchonete, por volta das 20h, no bairro Alta Floresta. Segundo ‘Bebel’ os autores do espancamento seriam parentes de um homem acusado de homicídio , ocorrido num sitio na Codraza, “ um homem e uma mulher. Eles viram e passaram a me agredir, eu cai desmaiada e populares acionaram o Samu que socorreu” , disse mostrando o nariz quebrado pela violência dos golpes, “ já fiz raio x e esta fraturado” .

 A reportagem do Capital do Pantanal encontrou ‘Bebel’ no Pronto Socorro por volta das 22h quando foi atendida pelo medico plantonista. Apesar de narrar o episodio percebia claramente que a travesti ainda estava desorientada e muito confusa na  narrativa do episodio. Ela estava acompanhada do amasio que teria corrido na hora da agressão para pedir ajuda. Aparentemente não se trata de crime de homofobia.

Ela e o ‘marido’ moram na região da Codraza,local conhecido como Apa Baia Negra e estavam em Ladário para fazer compras.