Geral

Adolescente que foi enterrado em quintal pode ter sido morto por ciúmes

3 AGO 2018 • POR Campo Grande News • 10h08
Trabalhos das equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil na casa onde o corpo foi encontrado - André Barbosa - JP News

O adolescente Nelson Yuri Correa de Oliveira, 17 anos, encontrado enterrado no quintal de uma casa na tarde de quinta-feira(2), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, pode ter sido morto por ciúmes. Ele mantinha relacionamento com a ex-namorada de um dos suspeitos pelo crime.

Mais detalhes sobre o caso serão informados em coletiva de imprensa nesta manhã. Segundo o delegado Roberto Oliveira Guimarães, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, após prisão dos suspeitos foi constatado que os dois são usuários de drogas e têm várias passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas e receptação.

Yuri estava desaparecido desde a semana passada. Os suspeitos tinham sido presos por comprar objetos furtados, mas ao serem ouvidos acabaram confessando à polícia o crime e informando onde estava o corpo do adolescente, enterrado no quintal de uma casa na Rua João Silva, no Bairro Vila Haro, no leste da cidade.

Um dos suspeitos morava de aluguel no imóvel. O crime chocou a vizinhança no entorno. Nelson foi morto a golpes de tábua de carne, depois teve o corpo enrolado em sacos plásticos e enterrado em buraco que foi cimentado. (Com informações do site JP News)