Geral

Polícia Civil de Ladário prende coautor de roubos

2 AGO 2018 • POR Sylma Lima • 17h14
Luis foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia Civil - PC

Na tarde desta quinta-feira ,02,, por volta das 15h, Policiais Civis de Ladário dirigiram-se até a Quadra 26, lote 21, conjunto Ernesto Sassida, bairro Maria Leite, e deram cumprimento ao mandado de prisão 0003859-63.2018.8.12.0008 expedido pela 1ª Vara Criminal em desfavor de Luis Roberto Rios de Souza Filho,19.

Entenda o caso:

Consta que no dia 18/07/2018, por volta das 10h58 horas na Rua Nossa Senhora dos Navegantes, Santo Antônio, Ladário, Luis Roberto de Souza Filho (19), em conluio com um adolescente infrator , subtraiu, um aparelho celular marca Samsug Galaxy, cor branco, pertencente a senhora K. M. D. A. Segundo consta nos autos a vitima encontrava-se caminhando em direção a sua residência quando foi abordada pelos autores, que estavam cada um em uma bicicleta, e anunciaram a assalto, dizendo “passa o celular”. Em seguida, Luis dando cobertura para a ação criminosa do adolescente infrator que subtraiu o aparelho celular da vitima, que após lograrem êxito na pratica criminosa, os autores se evadiram do local dos fatos. Os Policiais Civis recuperaram o aparelho celular, bem como conduziram o adolescente infrator e receptadores do aparelho celular para esclarecimentos.

Em continuidade ás investigações, a Autoridade Policial representara pela prisão preventiva de Luis devido a prática do roubo em questão e de outros em que é suspeito. Após a chancela do Ministério Público, fora deferido o pedido e expedido mandado de prisão sem eu desfavor.

Consta que após ser conduzido para Delegacia de Ladário, sem lesões corporais, para interrogatório e demais providências, uma outra vítima de roubo procurou os Policiais Civis e de pronto, sem duvida ou hesitação, reconhecera o acusado como o individuo que mediante uso de arma de fogo subtraíra seu aparelho celular.

Dessa feita, Luis Roberto fora interrogado acerca dos dois recentes roubos e conduzido até a carceragem da 1ª Delegacia de Polícia Civil.