Geral

Rapaz é preso por matar dois amigos com golpes na cabeça em MS

17 JUL 2018 • POR G1 • 10h18
Preso confessou ter matado dois conhecidos em 8 dias em MS - Polícia Civil/Divulgação

Um rapaz de 19 anos foi preso segunda-feira (16) por matar dois amigos dele num intervalo de oito dias, em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. Segundo o Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, o jovem confessou os dois casos, não demonstra arrependimento e ainda se mostra frio.

Conforme o SIG, o rapaz foi identificado primeiramente pela morte de um idoso de 68 anos, ocorrida no dia 10 de julho. Na versão do suspeito à polícia, ele deu quatro golpes com cabo de machado na cabeça da vítima, num momento em que ela ficou de costas, enquanto conversavam.

Segundo a polícia, depois de matar o idoso, o rapaz disse que roubou alimentos e a bicicleta dele e fugiu, configurando latrocínio.

Durante o depoimento, foi verificado ainda que o rapaz matou um homem de 51 anos com golpes de tampa metálica na cabeça dele. O crime aconteceu no momento em que os dois ingeriam bebidas alcóolicas.

O delegado do SIG, Rodolfo Daltro, pediu à Justiça a prisão preventiva do rapaz, que foi deferida pelo juiz plantonista.