Geral

Polícia estoura ‘boca’ do Serginho em Ladário

10 JUL 2018 • POR Sylma Lima • 14h22
Material apreendido na boca do Serginho - Divulgação PC

Na manha desta terça-feira (10/07/2018) equipes da delegacia de Ladário/MS e do SIG - Setor de Investigações Gerais em continuidade ao trabalho de repressão ao tráfico de drogas, as citadas equipes da Polícia Civil realizaram monitoramento na região do bairro Santo Antonio, nas proximidades da Rua Rui Barbosa esquina com Wilson Fadu onde existiam denuncias de um ponto de mercancia de entorpecentes, conhecido como “Boca do Serginho”. Após cerca de trinta minutos de monitoramento, observou-se intensa movimentação de supostos usuários adentrando na residência, os quais se dirigiam até o individuo posteriormente identificado como Sergio Ramos de Arruda (47), e após pegarem algo de suas mãos, rapidamente saiam da residência. Os Policiais Civis puderam observar a movimentação e negociações, haja vista o portão da residência se encontrar aberto.

 Diante do flagrante, os Policiais Civis procederam a entrada tática, controlando o ambiente para segurança dos presentes e da equipe. Em buscas na residência, foram encontradas em um pote plástico junto à porta da cozinha 44 (quarenta e quatro) paradinhas de pasta base, pesando aproximadamente 28 (vinte e oito gramas). No local também foram apreendidos material para embalo como folhas sufite com as mesmas características das paradinhas embaladas, tesoura e papel filme, além de objetos de origem licita não comprovada. No local também foram apreendidos R$ 134,50 (cento e trinta e quatro reais e cinquenta centavos) entre notas miúdas e modas diversas. Ao ser indagado, SERGIO confirmou a traficância exercida no local e a propriedade dos entorpecentes. Ainda, SERGIO e sua residência já fora alvo de representação de busca e apreensão em decorrência do mesmo delito (tráfico de drogas). O autuado recebeu voz de prisão e fora encaminhado sem lesões corporais, juntamente com a droga, dinheiro e objetos para as providencias cabíveis.

Segundo o agora Delegado Titular de Ladário e do SIG, Dr. Rodrigo Blonkowski “O trabalho de repressão ao trafico de drogas continuará na região de Ladário e Corumbá. As remoções de Delegados não afetará o serviço, pelo contrário, receberemos um incremento de colegas para melhor servir a população de Ladário e Corumbá. Estamos atentos as denuncias repassadas pela população e a repressão continuará com ainda mais rigor e intensidade”.