Geral

Polícia Civil estoura “boca de fumo” no Loteamento Pantanal

19 JUN 2018 • POR Kamilla Marques • 13h45
O traficante de 18 anos foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis - Divulgação

Nesta manhã de terça-feira (18), por volta das 11h, Policiais Civis do SIG – Setor de Investigações Gerais realizavam monitoramento na região do Bairro Loteamento Pantanal, por conta de inúmeras denúncias anônimas via whatsapp narrando a prática de tráfico de drogas naquela localidade. Consta que após monitoramento de aproximadamente quarenta minutos, a Equipe do SIG observara a presença de intenso movimento de usuários em uma residência localizada na Alameda 06, quadra 15, Loteamento Pantanal, conhecida como “Boca do Sujinho”.

Após o flagrante, os Policiais Civis adentraram na residência, onde após minuciosa busca encontraram 37 porções de substância análoga à maconha pesando aproximadamente 55g, uma porção maior de maconha pesando aproximadamente 92,5, e meio tablete da mesma substância pesando aproximadamente 287,2. No local, ainda foram apreendidos três rolos de papel filme utilizados para embrulho dos entorpecentes, tesoura, sementes de maconha e R$40,00 em dinheiro miúdo, característico do tráfico de drogas.

Na citada “boca de fumo” se encontrava o individuo identificado como Matheus Cruz da Cunha, conhecido como “Sujinho” (18) o qual assumira a propriedade dos entorpecentes, bem como um usuário que tinha acabado de adquirir entorpecentes no local e confirmara os fatos. Todos foram conduzidos sem lesões corporais para o SIG/DRP para lavratura do auto de prisão em flagrante, juntamente com dinheiro e objetos apreendidos.

Este é o 74º ponto de venda de entorpecentes fechado pelo SIG em um ano e meio de repressão ao tráfico de drogas. Qualquer denúncia pode ser feita pelo whatsapp do SIG 067-9272-6380, e o anonimato será garantido.