Geral

Vereador reforça a necessidade de uma passarela na Rua 15 de Novembro

12 JUN 2018 • POR Câmara de Corumbá • 09h01
Machado diz que a passarela beneficia moradores da Popular Velha e região - Ascom

A construção de uma passarela na Rua 15 de Novembro, sobre a rede ferroviária, foi reforçada pelo vereador Carlos Alberto Machado, durante sessão da Câmara Municipal de Corumbá, como forma de permitir a ligação do Bairro Popular Velha, ao centro da cidade.

Durante a sessão, Machado lembrou que a solicitação já foi feita em outras oportunidades, mas que até o presente momento, a obra não foi executada. “É um pedido antigo dos moradores da Popular Velha que estamos reforçando, no sentido de fazer com que a Prefeitura implante essa passarela que vai encurtar a distância do bairro ao centro”, explicou.

O vereador lembrou que, tempos atrás, a execução da obra chegou a ser ‘ensaiada’, inclusive com viabilização de uma estrutura metálica que ficou durante muitos anos, exposta ao sol e chuva.

“É um sonho antigo dos moradores. Além de beneficiar a comunidade da Popular Velha, vai atender também moradores de outros bairros localizados na região”, reforçou. O pedido foi encaminhado ao prefeito Marcelo Iunes, bem como ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla.