Geral

Odilon diz que trabalha apostando no crescimento

7 JUN 2018 • POR Sylma Lima • 11h52
Odilon está programando nova data para estar em Corumbá - Sylma Lima/Capital do Pantanal

Após entrevista concedida nesta quarta-feira,6, numa emissora de rádio em Campo Grande dizendo que ‘ganha a eleição no primeiro turno’, o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira conversou com exclusividade com o Capital do Pantanal nesta manhã de quinta-feira,7, em que estaria na cidade para uma longa agenda, entretanto,  cancelada devido ao mau tempo.

O juiz aposentado disse que a respeito das matérias divulgadas sobre pesquisas, apenas acompanha o que vem sendo publicado, “ foi isso que quis dizer quando disse que ganharia a eleição no primeiro turno. Tudo baseado nas pesquisas” . Ele falou sobre seus projetos para o setor agropecuário, indústria, privatizações, assentamentos, estradas, saúde e educação. Também se lembrou da interminável discussão a respeito da recuperação do rio Taquari e sua desastrosa consequência para o meio ambiente e os agricultores, que perderam tudo e até hoje amargam prejuízos incalculáveis.

O pré -candidato que não conseguiu chegar a Corumbá por causa do tempo, mostrou que fez a lição de c asa e abordou , com conhecimento de causa, algumas situações, que apesar de há muito tempo serem motivos de pautas no Estado, nunca foram corrigidas, como a precariedade do único hospital que atende brasileiros e bolivianos e falou também em investimentos nas áreas de Fronteira em segurança e educação. Ele relembrou que já foi ‘assentado’ em Mato Grosso e tem motivos de sobra para querer a melhoria de vida deste povo,  mas pautadas em politicas publicas que realmente beneficiem o pequeno produtor. Ele adiiantou que não há possibilidade de coligação com o PT.

Odilon enfatizou que por ter agido com ética durante toda vida de magistrado o resultado das pesquisas vem fortalecendo seu nome. Confiram a entrevista com exclusividade.