Geral

Homem que matou mulher asfixiada é condenado a 3 anos em regime aberto

7 JUN 2018 • POR Campo Grande News • 10h25
Ademir sentado no banco dos réus durante julgamento que aconteceu nesta quarta-feira - PC de Souza

Após 12 horas de julgamento ocorrido nesta quarta-feira (6), Ademir Bispo Ferreira, 41 anos, foi condenado a 3 anos em regime aberto por matar a mulher asfixiada, Cristiane Silva Gonçalves, 38 anos, na noite do dia 19 de março do ano passado após desentendimento em um motel de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

O júri composto por sete jurados, sendo seis mulheres, entenderam que Ademir não teve a intenção de matar Cristiane. Ele foi condenado por homicídio culposo, quando não tem intenção de matar. Como o réu já havia cumprido metade da pena em regime fechado, ganhou a liberdade na noite de ontem (6).

Crime - Cristiane foi morta asfixiada por Ademir, depois de ter sido agredida num motel de Coxim. A discussão, seguida de agressões e da morte da vítima, aconteceu após encontro com o réu. Os dois haviam sido casados. 

Depois de matar Cristiane, o acusado vestiu o corpo da vítima, colocou a mulher dentro do carro e desovou o corpo na Estrada Velha, no Bairro Nova Coxim. Ela foi encontrada na madrugada de segunda-feira (20) por um mototaxista que passava pelo local e acionou a polícia. (Com informações do site Edição MS)