Geral

Comerciante é executado com nove tiros dentro de casa

29 MAI 2018 • POR Sylma Lima • 12h36
Aurelando foi executado com tiros a queima roupa sem chances de defesa. Foto: Reprodução Face Book

Por volta das 8h45 desta manhã de terça-feira,29 de Maio, dois homens em uma motocicleta entraram, após render o jardineiro, numa casa na rua Cáceres entre Silva Jardim e Batista das Neves, executando com nove tiros de pistola Aurelando  Oliveira Arraes, 42 anos. Segundo informações de testemunhas, os  acusados entraram e renderam outros funcionários, exigindo que todos se jogassem ao chão junto com a vítima, no momento em que um deles começa a efetuar os disparos contra Aurelando que foi atingido pelo nove tiros, ainda no chão.

Em seguida a dupla, de capacetes, seguiu rumo ignorado,  tranquilamente sem fazer qualquer comentário após os disparos. No local onde ocorreu a execução funciona o comercio de Aurelando que vendia sacolões (cesta básica).  Há câmeras de seguranças que podem ajudar a policia a desvendar o caso. A príncípio, pelas características do assassinato, tudo leva a crer se tratar de execução.

 Aurelando já respondeu por crime de homicídio ocorrido em 2014, mas foi absolvido. A pistola usada no crime seria uma 45 (Arma militar) ou uma ponto 40. Ele mudou-se para esta residência há cerca de dois anos. Quinze funcionários estavam no local na hora do crime e todos foram rendidos inclusive à mulher da vítima. Os que estavam no local dizem que o sotaque dos acusados era nordestino. Aurelando ja esteve preso por outro delito anteriormente além do homicidio. Ele tambem vendia joias.