Geral

PM prende grupo por tráfico de drogas

15 MAI 2018 • POR Kamilla Marques • 08h57
Adolescentes comercializavam drogas naquela região - PMMS

Nesta segunda-feira (14), por volta das 21h, uma guarnição composta por militares do Curso de Formação de Cabos (CFC), realizava rondas pelo Bairro Popular Velha, momento em que avistaram cinco indivíduos em atitude suspeita, nas imediações da Rua Sete de Setembro.

De imediato, foi realizada a abordagem, sendo observado pela equipe que um dos indivíduos havia jogado algo no chão. Durante a revista pessoal, foi encontrado com um dos suspeitos uma quantia de vinte reais em cédulas de dois reais e, na busca minuciosa pelo perímetro foi localizado um saco plástico contendo onze sacos menores de cor azul, sendo identificados como pasta base, também foi encontrado um pote de metal contendo 26 trouxinhas de maconha.

Questionados sobre a procedência dos entorpecentes, um dos indivíduos de 18 anos de idade, assumiu ser de sua propriedade. No entanto, populares que compareceram no local informaram que ambos os adolescentes comercializavam entorpecentes na localidade diuturnamente.

Diante das informações, foram realizadas a checagem dos dados dos envolvidos, porém não foi constatado nenhum mandado de prisão em desfavor de ambos. Sobretudo, todos foram encaminhados até a delegacia de polícia para providências, estando entre eles, um menor infrator de 17 anos, a mulher de 26 anos, e mais três homens, dois com 18 anos e um com 19 anos de idade.