Geral

Andorinha Empresa Cidadã

3 MAI 2018 • POR José Carlos Cataldi e Sylma Lima • 10h42
Gerente da Empresa Andorinha Gisiel Rodrigues Passos. Recebendo das mãos do deputado felipe Orro (PSDB) a comenda Wilson Fadul do mérito do trabalho foto Sylma Lima CDP

A Assembléia Legislativa do Mato Grosso do Sul realizou sessão solene nesta quarta-feira (02) pelo Dia do Trabalhador. Na ocasião foram homenageadas personalidades e empresas que mais se destacaram na responsabilidade social e geração de postos de trabalho.

Por proposta do deputado Felipe Orro (PSDB), a Empresa de Transporte Andorinha recebeu comenda por relevante atuação no desenvolvimento do Mato Grosso do Sul, notadamente no eixo entre Corumbá, Ladário e Campo Grande.

O parlamentar destacou a oferta de postos de trabalho. A Andorinha emprega em torno de 150 pessoas só na região. também realçou a presença da Andorinha no esporte, patrocinando as viagens das delegações do Corumbaense, afora o resgate da dignidade humana, em várias ações de responsabilidade social.

Ao fazer de público o reconhecimento ao Gerente Gisiel Rodrigues Santos, o deputado Felipe Orro também lembrou da ajuda que a Andorinha retribui ao povo de Corumbá quando reforma a frente do hospital, ajuda na restauração da maternidade, oferece ovos de páscoa nas escolas onde crianças nunca receberam esse tipo de carinho e aquece corações, ao participar da ação solidária da prefeitura ao Povo da Água, com a entrega de 300 cobertores de casais no Alto Taquari.

Gisiel, por sua vez, agradeceu em nome da Andorinha. Lembrou que a empresa já atua em Corumbá há mais de 40 anos. “Chegou quando não havia ponte. A estrada tinha trechos tortuosos em terra. Tempo em que ninguém queria operar as linhas. Nossa vocação é apoiar e ajudar as pessoas. Temos um carinho especial pelo Povo Corumbaense”.