Geral

Iunes diz que incentivo fiscal a supermercado está amparado em lei

2 MAI 2018 • POR José Carlos Cataldi • 17h31

‘Em período de campanha eleitoral são comuns os ataques irresponsáveis’. Prefeito de Corumbá pede ao povo que avalie, antes de tirar conclusões precipitadas, sobre o enquadramento do supermercado Atacado Fernandes na lei que existe desde 2013 para estimular geração de emprego e renda. “É preciso avaliar de onde partem ataques e a quem interessa a crítica sem qualquer fundamento”.

Iunes pede que o povo avalie quem está com a verdade, antes de tirar conclusões precipitadas. Foto: Gisele Ribeiro/PMC  

Marcelo Iunes frisa que, na qualidade de gestor de uma cidade reforça sempre o compromisso que tem em lutar pelo bem estar e pela empregabilidade do povo Corumbaense.

O novo empreendimento beneficiado, segundo acentua Iunes, vai gerar pelo menos 200 empregos diretos, impostos e encargos, em contrapartida a uma renuncia fiscal mínima, transitória e dentro de toda legalidade.

Marcelo Iunes lembra que o empreendimento em questão não é a primeira empresa beneficiada pela mesma lei. A Caimans do Sul goza do mesmo incentivo. Não será também o último, porque outras iniciativas estão em vias do alcance dos mesmos benefícios, se passarem pelo crivo rigoroso da fiscalização, quanto à contrapartida que prometem oferecer.

O prefeito Marcelo Iunes reitera a atenção do povo. Que o eleitorado avalie quem está com a verdade, antes de tirar conclusões precipitadas.