Geral

‘Boqueira’ tenta enganar a polícia escondendo droga em bíblia

25 ABR 2018 • POR Sylma Lima • 15h38
O marido da acusada foi preso ha pouco tempo e ela usa tornozeleira - Polícia Civil

Nesta quarta-feira, 25, por volta das 10h,  policiais civis estouraram mais uma ‘boca de pó’, e desta vez encontraram cocaína escondida dentro de uma bíblia.

Agentes invadiram uma casa em cumprimento ao mandado de Busca e Apreensão expedido pela 1ª vara criminal desta Comarca. O imóvel, situado na  Alameda Santa Rosa, bairro Centro América, funcionava como “BOCA DO LELECO OU BOCA DO GUGU” onde a Equipe realizou um monitoramento prévio do local. A boca já foi fechada varias vezes.

No dia 31/01/18  culminou com prisão de ELBSON BATISTA, Vulgo “GUGU” pela pratica de tráfico de Drogas conforme ocorrência 691/18 1DP/CORUMBÁ. No decorrer do monitoramento prévio foi constatado a movimentação característica de boca de fumo com intenso movimento de usuários. Em dado momento da campana, os policiais civis realizaram a aproximação do ponto, pois não haviam pessoas na Alameda nem sequer a presença de vizinhos em frente as casas.

A Equipe observou pelas frestas do portão e pela lateral do muro da garagem, conseguiu-se visualizar NAIRLENE, vulgo “Leleco”, usando em sua perna uma tornozeleira eletrônica e também preparando entorpecentes. Diante do flagrante ela tentou  se desfazer do entorpecente, haja vista que a maior quantidade estava solta em uma porção, decidiu-se por arrombar o portão com uso de 3ª via e efetuar a entrada tática no local.

Nairlene jogou a maior parte do entorpecente sobre utensílios domésticos e uma bíblia. Imediatamente, os Policiais Civis conseguiram recolher o entorpecente jogado totalizando aproximadamente 93g (noventa e três) gramas de substancia análoga a Pasta Base de Cocaína. Ainda, em cima da mesa da cozinha ainda foram localizadas 13 (treze) trouxinhas de substancia análoga a Cocaína pesando aproximadamente 7.1 gramas, 09 (nove) papelotes de substância análoga a Pasta Base de Cocaína pesando aproximadamente 5.5 gramas. No local ainda foram apreendidos R$ 414,00 (quatrocentos e quatorze) Reais em cédulas trocadas, 01 (uma) tesoura, 01(uma) peneira com resquícios de entorpecente, 02(duas) colheres com resquícios de entorpecente, 02 (dois) aparelhos celulares sem origem lícita comprovada, 01(um) pacote de Bicarbonato de Sódio provavelmente utilizado como mistura e 02(dois) cadernos utilizados para embalar os papelotes.